Política de Trocas e Devoluções

A Dolce Casa Enxoval com a intenção de garantir sempre sua tranqüilidade e satisfação ao realizar compras em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:

Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Troca de produtos

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

  • Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@dolcecasa.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF;
  • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
Defeito de Fabricação

Todos os produtos vendidos pela Dolce Casa passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@dolcecasa.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
  • No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
  • Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;
Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.

A Dolce Casa efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.

Trocas e Devoluções de Pedidos Para "Presente"

Para trocar um presente recebido através de nosso site, o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento, além de fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Importante

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

A efetivação do reenvio do(s) novo(s) produto(s) só será feita após o recebimento no Centro de Distribuição do(s) produto(s) devolvido(s) para troca.